20, 21 e 22
SETEMBRO de 2019
PERUS - SP

O MUPOPE é um circuito de múltiplas linguagens da arte promovido desde 2004 pelo MAPP - Movimento Arte Plural Perus localizado no último bairro da zona noroeste de São Paulo - Perus, por meio da parceria com inúmeros coletivos de cultura, Prefeitura Regional e CEU Perus.



Inspirados na potência artística que habita nossas comunidades, MUPOPE convida a população a ocupar o centro de Perus-SP, incentivando a interação sociocultural possibilitando o acesso a diversas formas de arte, além de buscar reverter a idéia de que o acesso a arte só acontece nos grandes centros urbanos.



Nosso objetivo é promover em nosso território três dias de eventos culturais nas principais ruas de Perus, com espetáculos musicais, debates, exposições, performances, artes visuais, dança, gastronomia, ocupações poéticas e shows.



O evento contará com um trio elétrico com atrações musicais que farão o fechamento das atividades que estarão acontecendo nas ruas.



O MUPOPE neste ano de 2019 será um bom exemplo de como os coletivos artísticos tem a expertise em programar, produzir e gerenciar produções multidisciplinares para diferentes públicos.



Realização

PROAC
Funani
Funani

Patrocínio

governo